gta

gta

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Niveis de Procurado

1 estrela - Os policias tentam bater no personagem para tentar fazer este cair e capturá-lo, mas não usam armas de fogo. Apenas um veículo policial aparece e com apenas um condutor, que dirige em velocidade razoável.

2 estrelas - Os policiais agora começam a usar pistolas para tentar matar o personagem. Nos veículos, existem dois policiais e são um pouco mais agressivos e tentam bloquear a passagem do carro do personagem para pegá-lo, ou até bater no mesmo para quebrá-lo e deixá-lo menos potente. Também são vistos barcos policiais.

3 estrelas - Os policiais estão em grande número e atiram para matar. Dirigem em máxima velocidade, criam barreiras de carros em principais avenidas e são vistos helicópteros, que também podem atirar no personagem.

4 estrelas - A SWAT tenta capturar o personagem junto com a polícia. A SWAT usa metralhadoras de médio nível e veículos emergenciais grandes.

5 estrelas - O FBI substitui a polícia e a SWAT, com carros mais potentes e rápidos, com quatro agentes em cada um deles, armados com submetralhadoras. Também é possível encontrar viaturas policiais, mas com menos frequência.

6 estrelas - Os máximos recursos de captura. O exército substitui o FBI e atiram com fuzis de assalto (m4/m16) de altíssimo nível. Além de carros policiais e militares estarem por toda a parte, em grande quantidade a cada olhar. Também ultilizam tanques de guerrra e os helicópteros atiram com muito mais precisão.

créditos : wikipédia a enciclopédia livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário