gta

gta

sábado, 3 de dezembro de 2011

INTRODUÇÃO

INTRODUÇÃO

Diferente dos outros GTA’s, San Andreas não é uma cidade, como Liberty City ou Vice City. San Andreas é um Estado, formado por três cidades: Los Santos, San Fierro e Las Venturas. Além dos três grandes centros, o mapa do jogo conta com a zona rural entre as cidades. Florestas, montanhas, desertos, pequenas cidades interioranas, rios, lagos, uma represa, uma pedreira, uma área militar secreta e um vasto oceano.

 A física dos veículos foi aprimorada, a AI dos pedestres, inimigos e policiais também sofreu uma leve melhora. A diversidade de carros e pedestres em San Andreas é notável, tornando a atmosfera do jogo única. Cada cidade têm sas próprias características, pedestres e veículos comuns. Os grandes centros são agitados e cheio de pessoas nas ruas, com transito carregado. No interior você verá locais calmos e pedestres exóticos, os caipiras de San Andreas são uma atração a parte.

 Em termos de jogabilidade, o GTA: San Andreas está um passo a frente. Os controles foram melhor ajustados e o sistema de mira, calcanhar de Aquiles dos jogos da série, sofreu uma grande melhora. Circulando pelas ruas de San Andreas temos quase o dobro do número de veículos que tivemos em Vice City. A customização foi outro ponto em que a Rockstar apostou para tornar a jogabilidade única para cada jogador. Carl Johnson, o personagem principal, pode mudar de acordo com a vontade do jogador. Mais magro e fraco? Mais gordo? Musculoso? Careca? Barbado ou apenas cavanhaque? E as roupas? Um jeans casual? Esporte fino? Terno? As variações de roupas são inúmeras e CJ pode ter literalmente a aparência que o jogador quiser que ele tenha.

Outro ponto importante é a customização dos veículos. Quase todos os carros e motos encontrados em San Andreas podem sofrer algum tipo de modificação, deixando o conceito de carro descartável dos outros GTA´s de lado. Afinal, você não vai querer gastar tempo e dinheiro para equipar seu carro e deixa-lo com a sua cara e depois estoura-lo no primeiro poste que encontrar, não é? Bem, CJ agora precisa comer e se exercitar. Ele aprende novos estilos de luta, pode namorar e até mesmo nadar! Sim, agora você não irá mais perder uma missão quando seu carro rodar após um salto e cair dentro d’água. Bem, sei que ainda faltam algumas coisas para falar sobre as novidades, mas também não quero estragar todas as surpresas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário